quarta-feira, 16 de maio de 2012

Polícia prende cinco suspeitos por duplo homicídio em N. Parnamirim


Prisão ocorre uma semana após o crime que intrigou e chocou Natal pelos requintes de crueldade que foram aplicados a mãe e filha.


Cinco suspeitos por participação no duplo homicídio da aposentada Olga Cruz de Oliveira e sua filha Tatiana Cristina Cruz, na terça-feira (8), em Nova Parnamirim, foram presos na manhã desta quarta-feira e encaminhados à Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov). 

Entre os detidos estão o pedreiro responsável pela obra que acontecia na casa das vítimas e sua mulher, cujos nomes não foram revelados ainda. Todos estão sendo ouvidos para que a polícia possa identificar qual a participação de cada um no crime.

“No dia seguinte ao crime já conhecíamos o autor do crime, e passamos a procura-lo incessantemente. Ele mudou várias vezes de residência, mas hoje o delegado Delmontier Falcão recebeu uma informação sobre o destino dele e conseguiram prende-lo”, contou o delegado geral Fábio Rogério.

Para o delegado, o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte), mas João, que confessou o crime, disse ter matado as mulheres para se vingar de Olga Cruz, que o teria ofendido, desconfiando que ele tivesse roubado objetos da residência no período em que trabalhou lá.

Ódio motivou duplo homicídio em N. Parnamirim, confessa suspeito

João Batista, "o jardineiro", afirmou em depoimento que matou por raiva que sentia da vítimas; para polícia, contudo, confissão não é conclusiva.


Um homem identificado apenas como João Batista, "o jardineiro", confessou ter matado a aposentada Olga Cruz de Oliveira e sua filha Tatiana Cristina Cruz. Ele justificou o crime alegando ódio que sentia da aposentada, mas a polícia desconfia dessa tese.

Além dele, mais quatro pessoas foram detidas em São Gonçalo do Amarante através de denúcias anônimas que foram recebidas quando o carro das vítimas foi encontrado abandonado no município da região metropolitana.

A polícia quer saber agora como o crime foi executado e a real motivação.
 

*Mais informações em instantes 

Fonte: Nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Digg Myspace E-mail

 
Headlines