quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Lyoto Machida encara o fenômeno do MMA Jon Jones neste sábado 10/12 no UFC 140.



 Brasileiro afirma que disputar o cinturão do UFC é mais motivante que defender e revela que não se limitará a contra-atacar o americano.
 

Lyoto Machida encara o fenômeno do MMA Jon Jones neste sábado (10), no Canadá, no UFC 140, com o objetivo de recuperar o cinturão dos meio-pesados. Ex-campeão invicto da categoria, o carateca baiano reconhece que seu adversário é um dos mais preparados do Ultimate, mas se vê mais motivado emocionalmente por estar disputando o título e ter a chance de reconquistá-lo.
 o canal Combate transmite ao vivo, e o SPORTV.COM acompanha em Tempo Real. O lutador baiano radicado no Pará, todavia, admitiu na quarta-feira que não esperava estar lutando pelo título tão cedo. Lyoto foi o campeão da categoria por quase um ano inteiro, entre 2009 e 2010, mas após sofrer duas derrotas consecutivas e ficar na "geladeira" por mais de seis meses desde sua última luta, se surpreendeu ao ser chamado para enfrentar o atual campeão, Jon Jones.


- Para ser sincero, foi uma grande surpresa por causa da forma como as coisas estavam se desenrolando com os desafiantes ao título, e também porque Jon Jones vai lutar pela quarta vez no ano, o que é demais para um cara lutar em um ano. Também por eu não ter aceitado aquela luta (com Rashad Evans no UFC 133, quando foi chamado com cerca de um mês de aviso) e essas coisas diferentes ao redor, foi uma grande surpresa, mas estou muito feliz - afirmou o brasileiro em entrevista ao site "MMA Junkie", após os treinos abertos desta quarta.

 O UFC 140 acontece neste sábado (10), em Toronto, Canadá, e também conta com os combates dos irmãos Rogério "Minotouro" e Rodrigo "Minotauro" contra os americanos Tito Ortiz e Frank Mir, respectivamente. O Canal Combate transmite o evento ao vivo, e o SPORTV.COM o acompanha em tempo real.

Fonte: redação e globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Digg Myspace E-mail

 
Headlines