quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Preso morre baleado e PM explica que a vítima se suicidou com a arma dele


O Câmera
Tony em fotografia tirada quando foi preso
Uma história trágica e que é difícil de se acreditar. O preso de justiça Gladston Vicente de Paiva, de 37 anos, o Tony suicidou na prisão com um tiro na cabeça.

Peraí! Onde o Tony conseguiu o revólver calibre 38 para atirar na cabeça na prisão? Resposta: A arma é do policial da DP. Mas como esta arma foi parar dentro da cela?

Não, não e não. Não foi dentro da cela. O crime aconteceu de 5 horas da manhã fora da cela. Aí a história fica ainda mais bizarra. O que um preso faz fora da cela de 5 horas da manhã?

Segundo os policiais da DP de Olho D’Água dos Borges, o preso saiu e, num descuido do PM, pegou a arma e atirou na própria cabeça. O corpo foi examinado no ITEP de Mossoró.

Tony estava preso por ter tentado matar o colega de trabalho Antônio Marcos Alves de Oliveira, o conhecido Gil Moto Taxi, de Umarizal, onde trabalha e desde então está preso. 

Depois de preso, Tony foi enviado para a DP de Olho D’Água do Borges, considerando que a Delegacia de Umarizal, uma das cidades mais violentas do Estado, não presta.

Não se tem conhecimento se os PMs foram presos.


Fonte: Nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Digg Myspace E-mail

 
Headlines