Os sequestradores de Popó Porcino faziam o revezamento do local do cativeiro do jovem para despistar a polícia. Durante a ação da Polícia Civil e serviço de inteligência da Sesed, nesta terça-feira (27), os dois locais que serviram para abrigar a quadrilha e o jovem por 37 dias foram descobertos, junto a armas e munição.
O cativeiro de Pitangui ficava logo na entrada da praia. Uma pequena casa vermelha era onde ficava o jovem e também a maior parte dos sequestradores. No local, a polícia encontrou uma metralhadora e uma pistola, que foram usadas no momento em que os policiais chegaram para libertar o jovem. Lá, a polícia matou um dos membros do bando e prendeu outros dois homens e uma mulher.
Já a casa de Parnamirim ficava no distrito de Japecanga. Era outro ponto onde os sequestradores levavam o jovem. No local também foram encontradas roupas e documentos que comprovam a utilização do ponto como cativeiro. A ação dos policiais ocorreu de forma simultânea porque não havia a confirmação de onde o grupo e Popó Porcino estavam.
Durante a ação da polícia, dois homens e duas mulheres foram presos em Pitangui, enquanto outro criminoso foi morto durante o confronto. Popó Porcino já esta com a família e não teve ferimentos.
Fonte: TN Online
0 comentários:
Postar um comentário