Deputado retirou da porta do colega Protógenes Queiroz a apologia à instalação de CPI para investigar privatizações no governo do PSDB.
Elpídio Júnior
Acompanhado pelo presidente do partido, o também deputado federal Sérgio Guerra, Marinho arrancou da porta do gabinete do deputado Protógenes Queiros (PCdoB-SP) um cartaz pró-CPI da Privataria - termo pelo qual ficaram conhecidas as privatizações no governo tucano.
Protógenes só soube da autoria quando pediu à Polícia Legislativa o vídeo do circuito interno de TV do corredor. Mas não prestou queixa à Mesa Diretora. Constrangido e incrédulo, Protógenes não procurara, até ontem à noite, os parlamentares para pedir explicações.
"Pelo vídeo e sequência de fotos, fica clara a atuação do trio - dos dois estavam acompanhados de um assessor - na porta fechada do gabinete do deputado, durante o dia. Guerra indica e Marinho puxa o cartaz", relata o Congresso.
Rogério confirmou ter tirado o cartaz da porta do gabinete de Protógenes. Disse que foi um “ato político” e que isso aconteceu há algumas semanas, embora Protógenes tenha tido acesso aos vídeos ontem. O tucano lamentou que os deputados colem nas portas cartazes de ataques institucionais.
0 comentários:
Postar um comentário