Um supermercado na cidade de Parnamirim - região Metropolitana - foi invadido por uma quadrilha de assaltantes durante a noite deste domingo (3). O bando chegou ao local, no bairro Rosa dos Ventos, quando o estabelecimento fechava as portas. O vigilante foi mantido amarrado durante a ação criminosa que, com o auxílio de um maçarico, corrompeu um terminal eletrônico e alcançou a quantia de dinheiro não revelada. Os homens fugiram sem ser identificados e até a manhã desta segunda-feira (4) não haviam sido localizados.
As informações da ocorrência foram repassadas pelo tenente Moisés, oficial de operações do 3º Batalhão da PM - responsável pelo patrulhamento da região. Segundo ele, o caso teve início às 18h do domingo. "O supermercado já estava fechando, quando os quatro homens entraram", informou. O vigilante e outros funcionários foram rendidos e a quadrilha pôde realizar o assalto sem temer represálias.
Após o ataque ao caixa eletrônico, os homens fugiram no carro do vigilante - Ford Ka, placas MZC 5048, de cor prata -, com destino ainda incerto. A Polícia Militar relatou que houve dificuldade nas buscas uma vez que demorou a ser acionada. "O assalto ocorreu às 18h, mas só fomos acionados às 22h, já que o vigilante estava amarrado", esclareceu o tenente Moisés. Relatos de testemunhas dão conta que o bando utilizava armas de grosso calibre e se comunicavam através de rádios.
As diligências permanecem ocorrendo na expectativa de prender os criminosos.
Fonte: TNOnline
0 comentários:
Postar um comentário