Um crime violento aconteceu na manhã deste domingo (10), por volta das 8h, no pequeno Sítio Riacho das Pedras, na zona rural de Janduis, próximo ao sítio Permissão. Para a polícia o fato ainda é misterioso.
A vítima foi a professora Vera Lúcia de Brito Souza, de 42 anos. Ela foi torturada e estrangulada até a morte dentro de sua residência por quatro homens que estavam armados e usando capuz para esconder os rostos. O marido dela foi alvejado com um tiro nas costas, mas conseguiu fugir do local.
Tudo começou quando os acusados invadiram a casa e abordaram a professora Vera Lúcia, que estava com um filho de 8 anos. Eles passaram a torturá-la, batendo no rosto da mulher. Depois de alguns minutos, o marido dela chegou ao local em uma motocicleta. Ele foi identificado como Antônio Viamei de Brito. Quando parou a moto na frente da casa recebeu um tiro nas costas. Cambaleando ainda conseguiu fugir pelo mato. Os bandidos então mataram a mulher e deixar o lugar.
A polícia de Janduís confirma que Antônio Viamei de Brito recebeu atendimentos médicos na cidade e depois foi encaminhado para Mossoró. Ele é irmão do homem conhecido por "Xola" que esteve há vários anos envolvido com assaltos a mão armada na região, e teria outros membros da família envolvidos com ações criminosas.
* Fonte: Blog de Sidney Silva
Apud TNOnline
0 comentários:
Postar um comentário