terça-feira, 19 de junho de 2012

Acareação de Godeiro e Ubarana não foi definida em Natal


Desembargador Rafael Godeiro e assessoria do STJ informa que oficialmente há apenas o adiamento do encontro.


Arquivo/Nominuto.com
Desembargador Rafael Godeiro
A acareação entre o desembargador Rafael Godeiro e a ex-chefe do setor de precatórios, Carla Ubarana, não tem local definido. Na semana passada, a defesa de Ubarana conseguiu protelar o encontro, justificando que não poderia ir a Brasília por falta de recursos e pedindo para que a acareação fosse em Natal. Mas ainda não há confirmação.

"O que eu sei é que foi adiado. Mas que vai ser em Natal isso não está definido, de acordo com o despacho do ministro, e que eu li", comentou o desembargador Rafael Godeiro à reportagem.

Ele justificou ainda o impasse em razão dos meandros jurídicos que envolvem a realização do encontro em Natal. "Tem todo o trâmite de delegar poderes a um juiz federal caso seja aqui".

A assessoria de imprensa do Superior Tribunal de Justiça (STJ) confirmou o impasse. Quando informada pela reportagem que a acareação seria em Natal, foi declarado que "não temos conhecimento dessa informação. Oficialmente sabemos apenas que foi adiada".

A defesa de Ubarana foi procurada para comentar o caso, mas o advogado Marco Aurélio Braga, conforme foi informado, estava em reunião até o fechamento da matéria. 

Perícia

O desembargador Rafael Godeiro comentou que não decidiu se irá requerer perícia nos documentos que levam sua assinatura no caso dos precatórios, a exemplo do que seu colega Osvaldo Cruz fez.

Ele explicou que, de fato, chancelou alguns documentos, mas sempre de boa fé, sem imaginar que sua assinatura seria para avalizar um esquema de fraudes.

"De todo modo, a perícia pode ser solicitada pelo ministro Asfor Rochar", disse. Rafael se diz tranquilo quanto ao encontro com Carla Ubarana e que não há o que temer.

Fonte: Nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Digg Myspace E-mail

 
Headlines