quinta-feira, 15 de março de 2012

Wallyson fica satisfeito com interesse da Raposa em renovar contrato

O presidente Gilvan de Pinho Tavares afirmou que vai fazer o possível para contratar em definitivo o atacante Wallyson, declarações que agradaram o jogador celeste. O atleta se mostrou satisfeito pelo interesse do clube, mas disse que aguarda uma reunião para discutir as bases de um novo contrato, já que o vínculo atual termina em agosto.

Rodrigo SenaSatisfeito com o Cruzeiro, Wallyson não pretende deixar o clubeSatisfeito com o Cruzeiro, Wallyson não pretende deixar o clube
"Fico feliz em saber isso. O presidente sabe a importância que tenho no Cruzeiro hoje, pelo trabalho que fiz ano passado, mas quero deixar claro que estou muito feliz por estar no Cruzeiro. Estou aguardando que me chamem para ter um final feliz. Vamos deixar as coisas acontecerem. Meu contrato acaba em agosto e quero resolver isso o mais rápido possível", declarou.

Os direitos econômicos do jogador não estão fichados e pertencem ao Deportivo Maldonado (URU), espécie de clube de fachada, o que pode dificultar a negociação. Wallyson revela que já teve uma conversa com seu empresário, que chega a Belo Horizonte na semana para iniciar diálogos para renovação de contrato. "Conversei com meu empresário ontem e ele estará aqui até semana que vem para conversamos mais", disse.

Satisfeito com o Cruzeiro, Wallyson revela que não pretende deixar o clube. "Acho que estou num grande clube, que é o Cruzeiro. Só saio daqui se for uma proposta boa para mim e para o clube. Mas meu pensamento é ficar no Cruzeiro. Se tiver que ir jogar fora tenho que pensar bem, mas estou feliz aqui e desejo ficar aqui durante muito tempo", afirmou.

* Fonte: gazetaesportiva.net

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Digg Myspace E-mail

 
Headlines