terça-feira, 13 de março de 2012

PF desmantela quadrilha de tráfico de drogas no litoral Norte


Cinco homens foram presos e com eles apreendidos quase 20 Kg de cocaína.


Divulga / PF
Policiais apreenderam quase 20 Kg de cocaína.
Um caminhoneiro, de 56 anos, e um publicitário, de 36, ambos paulistas; um motoboy, de 23 anos e um torneiro mecânico, de 35, ambos natalenses e mais um pintor, paraense, de 36 anos, foram presos nessa segunda-feira (12) pela polícia Federal no litoral Norte, acusados por tráfico de drogas. Com eles, os policiais apreenderam 19,5Kg de cocaína escondidos em um veículo.

Há vários meses, os policiais federais investigavam o grupo e no final da manhã de ontem, a PF recebeu a informação de que um carregamento de droga estaria chegando a Natal. Três equipes se dividiram e passaram a acompanhar os acusados.

Por volta das 15h, numa casa de praia, em Graçandu, foi feita a abordagem de dois dos homens investigados quando chegavam a residência em um Renault Clio. Ao vistoriar o automóvel, os policiais encontraram escondidos no banco traseiro, 18 tabletes de cocaína embalados em balões de látex.

Para disfarçar o cheiro da droga, as embalagens foram cobertas por uma fina camada de graxa e estavam protegidas por um dispositivo eletrônico que impedia que o banco reclinasse, dando a impressão de ser fixo. 
Comunicação Social - PF/RN

No mesmo instante, a poucos quilômetros dali, em Pitangui e Muriú, outros três acusados foram presos e encaminhados a sede da Superintendência da PF.

Além da cocaína, a Polícia Federal também apreendeu nas residências utilizadas pelos suspeitos: Aparelhos celulares, notebook, forno micro-ondas, computador, balança digital, recipientes diversos, projetor, câmera de vídeo, recibos de depósitos bancários, colete balístico, munição cal. 38, além de sete carros e um jet sky.
Comunicação Social - PF/RN

Somente em 2012, a Polícia Federal já apreendeu no RN 30 quilos de drogas. A maior quantidade é de cocaína. Sete pessoas foram presas e uma menor apreendida. 

Fonte: Nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Digg Myspace E-mail

 
Headlines