segunda-feira, 12 de março de 2012

PM prende cinco suspeitos e atribui a eles pelo menos 30 execuções em Mossoró


Paizão portava uma pistola 380 quando foi preso pela PM
Do dia 3 ao dia 11 de março a Polícia Militar de Mossoró acredita ter prendido os responsáveis por mais de 30 homicídios ocorridos na cidade nos últimos meses.

São eles:

Patrício David Soares, “Paizão”, de 35 anos, preso no dia 11 de março pela ROCAM portando uma Pistola 380. 

Francisco Emanoel da Silva, o Cam, de 18 anos, foi preso no dia 11 de março pela Rocam e Força Tática portando um revolver calibre 38.

José Jeferson Barbosa, o Jefinho, foi preso no dia 6 de março pela Rocam armado com um revolver calibre 38.

Adenilson de Sousa Santos, o Veinho, foi preso portando um revólver calibre 38 no dia 5 de março pela Rocam do 2º BPM em conjunto com a Rocan do 12º BPM.

Allan Carlos Soares Xavier, o Alan Capoeira, foi preso portando um revólver calibre 38, por homens do 2º e 12º BPM no dia 3 de março. 

Só este mês, conforme o comandante do 12º BPM, tenente coronel Alvibá Gomes, já foram apreendidas 11 armas de fogo em Mossoró.

Pelo menos 4 dos 5 presos pela PM serão apresentados nesta segunda-feira, dia 12, a imprensa de Mossoró, onde já foram executados 29 pessoas só este ano. Em 2011 foram 191. O comandante Alvibá disse que os 4 presos são suspeitos de pelo menos 30 execuções.

Apesar do empenho e de cumprimento do dever por parte da PM, desconfio que os processos contra os suspeitos presos sejam tão fraco quanto os outros, pois não temos policiais civis, delegacias e principalmente prova técnica forense dos locais de crime.

Ou seja, vai melhorar o quadro trágico que se formou em Mossoró, mas de forma temporária. A solução para reduzir as execuções em Mossoró só será possível com investimento em Educação, botando os presos para trabalhar e estruturando o ITEP e Polícia Civil.
Fonte: Nominuto.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Digg Myspace E-mail

 
Headlines