Para o novo chefe do Gabinete Civil, não adianta Micarla apresentar uma série de avanços, realizados em sua gestão, se os serviços básicos não funcionam.
Gerlane Lima
“Tenho a impressão que as obras criarão, a princípio, um desgaste maior a prefeita"
(...)
“As pessoas não reclamam mais de grandes problemas na área de Saúde porque a prefeita criou ilhas de excelência, mas não adianta se o cidadão abre a porta e vê o lixo em frente a sua casa, e buracos nas ruas”, fala o novo chefe do Gabinete Civil da Prefeitura.
Heráclito se mostrou motivado com o cargo e aposta em uma grande mudança na imagem da gestora. “Acredito nessa mudança pela atual conjuntura. A Prefeitura passou por muitas dificuldades nos primeiros anos, mas muita coisa já mudou nos últimos 60 dias: saímos da lista de inadimplentes do Cauc [Cadastro Único de Convênios] e pagamos o 13° dos servidores adiantado”.
Ele ainda citou vários investimentos previstos para os próximos meses, mas se disse preocupado com início das obras da Copa 2014. “Tenho a impressão que as obras criarão, a princípio, um desgaste maior a prefeita, porque talvez as pessoas não compreendam bem os transtornos. O trânsito vai ficar um caos”.
Gerlane Lima
Heráclito Noé reunirá todo o secretariado na próxima segunda-feira (13) para sistematizar os trabalhos das secretarias. “Fiz várias renúncias pessoais e só aceitei o cargo porque Natal passa por uma série de dificuldades. É uma questão de desafio pessoal”, pontuou.
Fonte: Nominuto.com
0 comentários:
Postar um comentário