UOL , em São Paulo
Reprodução/Youtube
Grazielly Almeida Lames, 3, morreu ao ser atingida na cabeça por um jet ski desgovernado em Bertioga (SP)“
Ele é um menino que faz o que quer”, disse Ana Júlia Cardoso, sobre seu afilhado, o adolescente V.A.C., 13 anos, acusado de pilotar o jet ski que atropelou e matou a menina Grazielly Almeida Lames, 3, em uma praia de Bertioga (SP), no último dia 18 de fevereiro. A declaração da madrinha do jovem foi dada em entrevista ao programa “Fantástico”, da Rede Globo, neste domingo (26).
Segundo ela, o menor ligou o jet ski sozinho, sem ajuda de ninguém. A versão da mulher contraria a dada à polícia por testemunhas, segundo a qual o caseiro da casa, Erivaldo Francisco de Moura, conhecido como “Chapolin”, teria preparado o jet ski para o jovem.
A casa onde o menor estava hospedado, assim como o jet ski, pertencem ao empresário José Augusto Cardoso, marido de Ana Júlia e também padrinho do adolescente. No jet ski havia a inscrição “Augusto”, retirada após o acidente, segundo suspeita a polícia. (...)
Cardoso foi candidato derrotado a vice-prefeito de Suzano (SP) nas eleições de 2008. Nas eleições deste ano, disputará novamente, agora como candidato a prefeito da cidade, pelo PSDB.
O caso
Grazielly Almeida Lames, que visitava o mar pela primeira vez, brincava com a mãe na área rasa da praia quando o jet ski a atingiu na cabeça. Ela foi levada de helicóptero ao Hospital Municipal de Bertioga, com traumatismo craniano, mas chegou já morta. O adolescente suspeito de dirigir o jet ski fugiu do local sem prestar socorro.
LOCAL DO ACIDENTE
- Guaratuba fica no litoral norte de São Paulo
0 comentários:
Postar um comentário