quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ex-Baraúnas vira ‘carrasco’ do time de Maradona nos Emirados Árabes

Paulo_JuniorA partida épica do atacante potiguar Paulo Júnior, do Dibba Fujairah, contra o Al-Waser, time comandado pelo técnico Diego Maradona, ganhou repercussão nacional e internacional. O site esportivo globoesporte.com destacou o craque potiguar que marcou dois gols no jogo, vencido por 2 a 1, e ainda sambou na frente do ídolo argentino, que havia provocado o jogador. O título acima é o mesmo usado pelo site global. A atuação do mossoroense também foi destaque no Jornal Lance e no argentino Olé. Na sequência, detalhes da matéria no globoesporte.com.
Quis o destino que fosse um brasileiro o principal nome da derrota do time de Diego Maradona nos Emirados Árabes. Na última quinta-feira, em amistoso disputado em Dubai, brilhou a estrela de Paulo Júnior, atacante nascido em Mossoró-RN e que atuou no Baraúnas, também do Rio Grande do Norte e que ficou famoso em 2005 por eliminar o Vasco na Copa do Brasil e ter o veterano Cícero Ramalho como artilheiro: foram dele os gols da vitória do Dibba Fujairah sobre o Al Wasl, por 2 a 1. Darwish descontou.
O artilheiro era só contentamento. "Respeitamos toda história do Diego Maradona, mas essa vitória foi muito especial para o Dibba e para mim, principalmente, pelos gols e pela boa partida. Espero conseguir objetivos ainda mais importantes na minha carreira, depois de fazer um jogo como esse. Foi um dia maravilhoso pra mim, talvez um dos mais importantes da minha carreira. A imprensa mundial estava esperando falar de Diego Maradona, mas acabou se deparando com Paulo Júnior", disse.
O comportamento agitado de Maradona durante a partida chamou a atenção da imprensa argentina. O Al Wasl teve dois jogadores expulsos e deixou El Pibe inquieto com a arbitragem. A estreia oficial do argentino na liga será no próximo dia 15. Ao fim da partida, o técnico brasileiro Luiz Carlos Cruz, do Dibba, aproveitou a oportunidade para tietar o ídolo hermano.

Fonte. O Mossoroense

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook Digg Myspace E-mail

 
Headlines