quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ex-presidiário morre em confronto com a PM em Santa Cruz


O ex-presidiário Paulo Luciano Gomes da Silva foi morto no fim da tarde de ontem (29), em confronto com a Polícia Militar, em Santa Cruz. Ele foi morto depois de ter assaltado dois mercadinhos, no bairro Paraíso. Ele estava com um cúplice, que também foi identificado. 
Paulo Luciano foi morto durante confronto com a Polícia Militar
Depois de cometerem os assaltos utilizando uma motocicleta roubada em Currais Novos, os dois criminosos foram surpreendidos com uma barreira da Polícia de Trânsito na saída de Santa Cruz. Acuados, os dois criminosos trocaram tiros com os policiais. Paulo Luciano Gomes da Silva foi morto no confronto, enquanto o comparsa foi preso.

O outro assaltante foi identificado como José Edilson Fernandes Confessor, 21 anos, o "Gagá". Já Paulo Luciano foi identificado devido a três tatuagens que ele tinha no corpo, sendo duas nos antebraços e uma no peito direito, com a imagem do personagem de histórias em quadrinhos "Coringa".

Os dois assaltantes já tinham sido presos em 24 de fevereiro deste ano, juntamente com outros 15 acusados, durante a "Operação Pedra do Paraíso", deflagrada pela Polícia Civil contra o tráfego de drogas na região do Trairí.

Edílson Confessor, o "Gagá", está detido na Delegacia Regional de Santa Cruz e à disposição da Justiça.


Fonte: TN Online

1 comentários:

A Pena de Morte no Rio Grande do Norte tem nome: "CONFRONTO COM A POLÍCIA", por que nesses confrontos nenhuma bala atinge policial? que confronto é esse? Ou será apenas uma justificativa para exterminar delinquentes? Mas não se assuste que futuramente qualquer cidadão pode ser condenado a morte e ter a mesma justificativa. É assim que agem os grupos de eliminação de vidas.
Num Estado fraco e corrupto as suas próprias ações contribuem para a barbárie.

Postar um comentário

Twitter Facebook Digg Myspace E-mail

 
Headlines