quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tribunal de Justiça mantém condenação dos reús da Operação Impacto

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) manteve a condenação dos 12 vereadores e ex-vereadores que haviam sido condenados em primeira instância na ação da Operação Impacto.

O julgamento dos recursos dos políticos começou na manhã desta quinta-feira (20), quando Ministério Público e advogados de defesa fizeram a sustentação oral para a Câmara Criminal do TJRN.
Júnior Santos
Câmara Criminal negou o pedido de nulidade das sentenças(...)
Além dos que já haviam sido condenados pelos crimes de corrupção, a justiça também condenou hoje o ex-vereador Edivan Martins. Ele havia sido absolvido no julgamento de primeiro grau, mas o relator do processo, desembargador Glauber Rêgo, disse não haver dúvidas sobre o envolvimento do ex-parlamentar.

Empresário condenado


Os desembargadores também votaram hoje a condenação do empresário Ricardo Abreu por corrupção ativa. Mais cedo, ele foi absolvido do crime de lavagem de dinheiro. Em primeira instância, Abreu foi condenado a 6 anos e 8 meses de prisão em regime semi-aberto por corrupção ativa e pagamento de 750 salários mínimos de multa.
Fonte: TN Online

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

América enfrenta a Portuguesa hoje

A posição na tabela é incômoda, o jejum de vitórias na série B e também em jogos realizados na Arena das Dunas, palco do confronto de hoje às 19h30 diante da Portuguesa, também incomoda, então o América quer usar tudo isso como motivação para voltar a vencer dentro do Brasileirão.


O treinador Marcelo Marrtelotte tem duas baixas no time, uma vez que não poderá contar com o lateral-direita Marcelinho (suspenso pelo 3º cartão amarelo), nem com o meio-campista Fabinho, vetado devido a uma lesão no tornozelo direito. Mas ainda assim o comandante alvirrubro considera o grupo forte o suficiente para brigar pelos três pontos.

Júnior Soares

Meio-campista Fábio Braga, emprestado pelo Fluminense, pode fazer sua estreia pelo América

A equipe necessita de reação para conter o apagão que fez o clube ficar às portas da zona do rebaixamento. 

O goleiro Andrey já advertiu sobre a importância de conter o sangradouro de pontos que as equipes visitantes estão conseguindo realizar, nos confronto em Natal. “Temos de arranjar um meio de modificar essa situação. A equipe não merece isso e a nossa torcida também não”, ressaltou.

Com 18 pontos, na 18ª colocação, a Lusa tem sete pontos a menos que os potiguares, que permanecem fora da zona da degola graças à decisão do STJD de tirar 21 pontos do América-MG pela escalação irregular do lateral Eduardo. Sem poder contar com o meia Dinélson, que se recupera de lesão no joelho e seria o substituto natural de Gabriel Xavier, a Lusa terá os retornos do lateral esquerdo Jean Mota e do zagueiro Diego Augusto, que cumpriram suspensão na última rodada.

Ficha técnica
AMÉRICA-RN: Andrey; Walber, Cleber, Lázaro e Wanderson; Márcio Passos, Jean Cleber (Fábio Braga), Val e Arthur Maia; Rodrigo Pimpão e Max.Técnico: Marcelo Martelotte
PORTUGUESA-SP: Rafael Santos; Arnaldo, Briner, Luciano Castan e Jean Mota; Piñatares, Jocinei, Matheus (Júnior Alves) e Alan Dias; Serginho e Alemão.Técnico: Vagner Benazzi
Local: Arena das Dunas  (RN)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols P.Cortez (Fifa)
Assistentes: Fabio Pereira (TO-Fifa) e Joao Luiz Coelho de Albuquerque (RJ)
Fonte: TN Online

Twitter Facebook Digg Myspace E-mail

 
Headlines